Demolição Digital: Seu Blog sabe vender?

Tempo de leitura: 6 minutos

Sejamos sinceros, você tem um blog porque quer vender com ele e não pelo prazer de escrever somente.

Ser blogueiro é muito legal, os blogueiros temos a capacidade de transmitir com um texto algo especial. Mas, o fato é que 95% dos blogueiros começaram com seu blog com o intuito de ganhar dinheiro. E eu acredito que você faz parte desse grupo.

Isso não tem nada de errado. Todo o contrario, montar um negócio digital através de blogs é quase uma obrigação nesta era da tecnologia, mas, você está conseguindo que seu blog seja lucrativo?

Esse é o ponto.

Se você criou um blog para ganhar dinheiro (não importa o nicho) e não está ganhando dinheiro, algo está muito errado!

Hoje quero abrir o jogo, quero te mostrar qual é o caminho a seguir para que seu blog faça uma demolição digital.

Vou te mostrar um passo a passo do que deve ser feito para que seu blog possa gerar os resultados que você quer.

Eu sei que é muito forte o que estou dizendo, mas eu não estaria escrevendo esse artigo se eu não tivesse a certeza do que vou te compartilhar aqui.

Vou deixar bem esclarecido que eu não vou te pegar pela mão. Não somos mais crianças, é você quem deve agir para atingir seus objetivos, mas, eu posso te ajudar mostrando a estrutura que aprendi no Demolição Digital e que está me permitindo gerar resultados com meus blogs de forma consistente e recorrente.

O que é Demolição Digital?

Demolição digital é a forma de você estruturar um blog voltado para conversões em vendas. Ou seja, a ideia é que seu blog esteja estrategicamente feito para converter os visitantes em compradores.

Com Demolição Digital você terá pensado desde o nome de seu domínio até os lugares mais estratégicos para colocar seus links de afiliados que serão os encarregados para vender.

Resumindo, você terá um blog que VENDA! Logo de montada essa estrutura você pode reaplicar o método para outros nichos. Fazendo com que sua capacidade de gerar dinheiro na internet aumente com cada blog criado.

demolição digital

Primeiro Passo: Encontrar um Produto Conversível

O primeiro passo para realizar uma Demolição Digital é encontrar um produto que tenha poder de conversão.   Nesse ponto é necessário esclarecer que os produtos mais quentes não querem dizer que sejam os melhores para vender.

É um erro muito frequente e eu posso dizer algo com absoluta certeza: Você já se afiliou num produto só porque é conhecido, porque tem 150 graus ou porque tem comissão alta. Não é verdade?

Eu sei, todos já fizemos isso alguma vez, o negócio é: Hoje, você tem um critério para escolher o produto que vai promover?

Você pensa em um produto só para promover? Ou analisa produtos de áreas afins para ter uma estratégia que venda automaticamente?

Você sabe realmente o problema que vai resolver com o produto que escolheu promover? Ou você simplesmente montou um blog de emagrecimento e se afiliou ao Q48 ou D21 e começou a escrever artigos e colocar banners em seu blog?

Tenho mais uma certeza: Você fez o ultimo que escrevi.

Começou a entender porque seu blog não está vendendo?

O problema inicial é que você não identificou que problema resolver e não analisou que produto promover. Você precisa aprender isso para começar a montar uma estrutura lucrativa.

Então o primeiro passo para ter um blog que venda é escolher um produto que seja conversível. Isso se torna muito simples quando você tem acesso a planilhas que vão te ajudar para analisar os diferentes fatores para determinar essa escolha.

Segundo Passo: Analisar Concorrentes

Você não vai analisar concorrentes para saber o que eles fazem, todos querem fazer isso.

Sabe aquela frase, “Me passa o link de seu blog?” (também tenho certeza que você já perguntou para alguém que gera resultado o endereço de seu blog).

Pois é, muita gente quer saber o link do blog de alguém para saber o que fazem. Mas o grande segredo é saber O QUE NÃO FAZEM.

Isso é o que muitos não sabem e o que fará de seu blog um blog que venda muito. Sabe porque?

Porque quando você foca no que eles não focam, vai ser muito mais fácil receber visitas para seu blog demolidor.

Captou a ideia? Você vai utilizar conteúdo de terceiros para criar seus conteúdos e conseguir converter visitas em vendas. Uma mina de ouro! Isso é demolição Digital…

É muito dificil que um site otimize todas as palavras chave, sempre deixara algo no ar. E você terá que saber pegar isso e aproveitar o potencial para converter em seu blog. 

demolição digital

Terceiro Passo: Planejamento de Artigos

Essa é a parte onde muitos blogueiros erram gravemente.

Existe uma forte ideia que você tem que escrever o que gosta de uma forma didática. Muitos falam de escrever de forma agradável para seu leitor, mas, ninguém diz como fazer isso.

Tenho certeza que você nunca viu uma real estrutura de artigo, onde todo tem um motivo. Cada parte do artigo está estrategicamente pensada para que o leitor seja direcionado até a pagina de vendas e compre o produto.

Essa é uma técnica que mudou o rumo de meus blogs.

Muitos acham que eu falo por “filosofia” mas é porque não entendem o real sentido do que vou dizer agora. Preste muita atenção.

Os usuários em internet não acessam aos blogs com o cartão de credito na mão prontos para comprar. Eles buscam resolver um problema e eles esperam encontrar um conteúdo que resolva esse problema. Nosso dever como criadores de conteúdos é fazer com que o usuário resolva seu problema através dele, mas, podemos ir além.

Podemos redirecionar ao visitante de tal forma que ele compre o produto que promovemos com a certeza de saber que nosso direcionamento foi através de conteúdo que gerou valor para ele.

Você ganha uma venda, mas além disso, você ganha sua confiança.

Como fazer isso? Aqui alguns pontos:

  • Não precisa nem deve colocar link de afiliado em todos seus textos.
  • Saber como colocar os links. Existe uma forma estratégica de fazer isso.
  • Criar 3 tipos de artigos: Os que vendem, os que levem para venda e os que levem para os artigos de direcionamento.

Cada ponto é necessário que você o estude e entenda. Quando você consegue isso, você tem um grande potencial em suas mãos.

Agora que você já sabe de forma resumida como ter um blog demolidor, precisa colocar a mão na massa. O que eu fiz foi tomar atitude e fazer parte do Demolição Digital. Foi ai que aprendi a aplicar o que te compartilhei nesse artigo. Passo a passo, com tarefas determinadas e fizeram com que meus artigos convertam visitas em vendas.

Se você quer fazer parte do Demolição Digital Clique Aqui e logo me mande um Email. Eu tenho uma surpresa preparada para você!

 

 

Palavras que talvez lhe trouxe até este conteúdo:

demolição digital login

demolição digital reclame aqui

curso demolição digital é bom

demolição digital funciona

demolição digital hotmart

anderson chipak

demolição digital download

curso de demolição com explosivos

Deixe um Comentário