Você não vende no Hotmart? Eu vou te falar porque

Tempo de leitura: 6 minutos

Como vender muito no Hotmart ? Antes de tudo Eu gostaria primeiramente que acompanhe a seguinte imagem e confira que o que você irá ler nesse artigo traz resultados sim.

Antes de conseguir esses resultados, sempre me perguntei como é que os afiliados de sucesso conseguiam vender Muito no Hotmart todo dia. Eu pensava que tinha alguma maluquice por trás do trabalho dos afiliados. Era uma duvida que não me deixava tranquilo porque mesmo fazendo todos os esforços e todos os passos que aprendia em alguns cursos que fiz, eu não conseguia fazer vendas no Hotmart e essa pode ser sua situação hoje, certo?

A curiosidade era tão grande por saber aquele “grande segredo” que esqueci de alguns fatores básicos a considerar na hora de promover algum produto no Hotmart. Fatores que podem fazer que você não esteja fazendo vendas como afiliado atualmente.

Por isso, pensando na dificuldade que muitos afiliados tem de começar a vender de forma recorrente no Hotmart, resolvi criar esse artigo que fará com que você mude sua forma de pensar e de analisar muitos dos fatores que podem estar fazendo com que esteja perdendo muito dinheiro na hora de promover um infoproduto da Hotmart.

Desanimo não pode ser parte de seu vocabulário

Quero começar falando disso porque constantemente vejo muitas pessoas repetindo a seguinte frase:

 Já vou “X tempo” tentando e até agora não vendi nada. Estou quase desistindo desse negócio.

Se você se deixa ganhar pelo desanimo, não adianta nada o que vou te falar logo, então se você não está disposto a tirar essa palavra de seu vocabulário, é melhor que pare por aqui.

desanimo vender no hotmart

Eu posso te garantir o seguinte, todos os empreendedores digitais que conheço e que tem sucesso, passaram por momentos onde os resultados não chegavam, ou porque aplicavam as estrategias erradas ou porque ainda não tinham muito conhecimento para aplicar. De qualquer forma, desistir ou desanimo não faziam parte de seus vocabulários.

Uma coisa é que existam dias onde você se tope com dificuldades próprias do negócio ou da curva de aprendizado e outra é que você fique desapontado por isso.

Eu sei que pode parecer papo furado mas, é fato que todo começa na mentalidade que cada um tem para lidar com as dificuldades e para lidar com o sucesso. Mudar sua mente é o primeiro passo para sair de onde se encontra.

Quer uma dica? Pense como se já estivesse ganhando X valor, interiorize isso, sinta isso e repita para você mesmo: “Eu vou vender”, “Eu vou ser bem sucedido como afiliado”.

Eu estou escrevendo esse artigo no dia 20/07/17 e no dia 02/02/2015 eu pensei o seguinte: “eu vou começar hoje o caminho para meu sucesso no 2017, eu vou ganhar X valor e vou investir ele em outros negócios”. Acreditei tanto nisso, interiorizei tanto isso que eu falava com minha esposa sobre o que iriamos fazer com o valor que eu penso que vou ganhar nesse 2017.

Sabe o que aconteceu no primeiros ( 35 dias depois)?

  • Nesses primeiros 35 ias consegui 14,2% dos cliques que consegui em todo 2014 no Hotmart.
  • Vendi 40% do valor que vendi em todo 2014 no Hotmart.
  • Vendi 110% do valor que vendi o ano passado como afiliado de outros produtos que promovo fora da Hotmart.

Eu acredito que todo começou aquele 02 de Fevereiro de 2015, quando eu mentalizei o sucesso para mim.

Porque compartilho isso? Porque eu tenho certeza absoluta que esse é o primeiro passo para que você possa sair do zero e faça acontecer como afiliado.

Então, não ache que é bobagem, vai lá e faça isso. Pense no que você quer, mentalize isso e logo você vai trabalhar para conseguir seus objetivos.

Quando você faz isso acontecem dois coisas:

  1. Você não procrastina mais porque esta muito comprometido com seu sucesso.
  2. Você para de pensar que existe algo “segredo” que faz com que você não venda no Hotmart ou não ganhe mais dineiro no Hotmart.

Sabe realmente o que está promovendo?

Talvez mais importante que as estrategias que utilizará para promover um produto seja o fato de conhecer o produto.

vender no hotmart

Você é movido pela comissão do produto? Você conferiu outros fatores pelos quais seu trabalho não rende?

É importante saber o que está promovendo e, sobre todo, saber se os parâmetros do produto no Hotmart cumprem com os requisitos mínimos para considerar esse produto como bom para promover.

É fundamental que saiba que existem produtores que não são muito confiáveis na hora de trabalhar aspetos como duração de cookies e Hotleads e isso pode impactar diretamente na sua conta de resultados.

Quando eu entendi isso, comecei a filtrar melhor os produtos que promovia e os resultados melhoraram de forma automática.

As vendas acontecem quando para de vender

Eu sei que pode parecer contraditório, mas vou tentar me explicar melhor.

Quando tentamos vender nosso foco fica só nesse fato e não percebemos pequenos detalhes que podemos melhorar para que essas vendas aconteçam.

Um exemplo clássico são os artigos de review, tem gente que cria um blog para encher com esse tipo de artigos ou colocam links dos produtos em TODOS os artigos de seus blogs. É evidente que o foco desse blog é vender e na internet as pessoas não caim num blog para comprar, elas chegam até um blog para resolver uma dúvida.

Quando você foca em resolver essa dúvida através de um conteúdo de valor, pode direcionar essa pessoa ao ato da compra, sem que ela perceba e sem que sinta que está sendo empurrada a isso.

Foi quando eu comecei a entender isso que os resultados apareceram quase todo dia. Por isso é muito importante que você entregue o máximo de você em cada conteúdo que prepare, seja ele em texto, em vídeo ou em áudio.

Você vai agir para vender Muito no Hotmart?

Sabe aquela frase de Albert Einstein?

Eu tentei 99 vezes e falhei. Mas na centésima tentativa eu consegui. Nunca Desista de seus objetivos, mesmo que eles pareçam impossíveis.

Pois é, hoje você pode tentar por centésima vez, só que dessa vez tem todo para fazer da forma certa, eu te dei 3 dicas valiosas que se você leva em consideração podem fazer de você um afiliado do Hotmart de resultados.

Fazer as primeiras vendas não é o objetivo, é só um degrau a mais para seu verdadeiro objetivo.

Se você sabe o que fazer para evitar errar e começar a vender  muito no Hotmart seu sucesso é garantido.

Espero que esse artigo tenha sido muito útil para você, gostaria ler seu comentário logo abaixo para saber que posso publicar mais conteúdo valioso como esse.

Clique Aqui e conheça a maquina de vendas online.

 

 

Palavras que talvez lhe trouxe até este conteúdo :

vender pelo hotmart

como vender no hotmart como afiliado

como ganhar dinheiro no hotmart como afiliado

como vender produtos do hotmart

dicas para vender no hotmart

vender hotmart no mercado livre

hotmart da dinheiro yahoo

como vender hotmart no facebook

Sucesso Como Afiliado

Compartilhe Com Seus Amigos

Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe um Comentário